quarta-feira, 25 de julho de 2012

Me deem um apoio moral??

Amigas... To chateada

Nao to emagrecendo mais!! O que eu faço??
Me falem de suas experiencias, pra ver se me da um Up...please...snif...snif
Meu intistino tambem ta empacado uns três dias... Mas to na minha cota, que inclusive diminuiu pra 27 pro pontos...e to fazendo AF pelo menos 4 x na semana, 45 min!!

Bjos e obrigada pelo carinho de todas!!


16 comentários:

  1. é assim mesmo amiga !! continue que logo essa fase passa e vc vai voltar a perder peso de novo, bjshttp://pormimeumereco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. em 1° lugar se vc ta malhando sabe que a balança tende a subir né ! pois o musculo pesa mais .... depois não desanime pois seu corpo irá lutar com unhas e dentes para vc ficar na mesma e não fazer nada se vc insistir verá que uma hora ele para e vc vai ter uma surpresa , olhe pegue fotos sua e faça a comparação de como hj vc esta melhor , pense que vc ta evitando hipertensão diabetes etc... e que não é fácil para ninguém e é so uma fase pois como somos hormonais tem épocas que ficamos assim chateadas com tudo querendo desistir mas passa e quando passar vc não vai querer ta gorda né mate sus amigas de inveja e continue firme no seu bem estar beijão keila .

    ResponderExcluir
  3. Oi o que a keila falou é válido no início da dieta como mudamos os hábitos o corpo sente logo e o resultado é o emagrecimento,com o tempo ele vai acostumando com a nossa rotina e dá uma freada no metabolismo não sei que exercícios pratica mais experimenta mudar,dizem que jump,spinning,boxe queimam calorias muito rápido.

    ResponderExcluir
  4. Oi Priscila! Passando por aqui pela 1º vez, adorei seu blog e te convido pra me fazer uma visitinha tbm!

    http://diariodadaniemagrecendo.blogspot.com.br/

    Estamos na mesma luta, flor. E apoio nunca é demais, né não? Se quiser mais uma companheira pra vencer essa guerra contra a balança, me segue lá! =]
    vou adorar compartilhar com vc esse processo! Vamos nos ajudar!
    Beijos, linda! até mais!

    ResponderExcluir
  5. AI AMIGA...TÔ IGUALZINHA A VC...MAS POSSO TE DIZER O QUE VOU FAZER...SEGUIR EM FRENTE...FAZER TUDO CERTINHO...PARAR DE ME PESAR TODA HORA , PORQUE TÔ PIRANDO NA BATATINHA...E IR NA FIRMEZA!! UMA HORA DESEMPACA ESSE JUMENTO!!!BJUSSSS LINDA E FORÇA

    ResponderExcluir
  6. ola queria, as vezes isso acontece mesmo, tente variar mais sua alimentação, ingerindo alimentos que nao esta acostumada comer, e aerobica tbm eh mto bom pra da uma acelerada no metabolismo, quanto ao intestino consuma alimentos que ajudam a funcionar melhor, mamao com aveia, aveia com linhaça triturada, ou os três juntos rs! Eh mto bom pra da uma melhorada. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olha Priscila tudo o que foi dito a cima é válido mas eu tenho uma dica super simples ÁGUA beba muita água no MÍNIMO dois litros por dia pois água é responsável por limpar todo o nosso organismo e auxilia no funcionamento do intestino,outra coisa no período menstrual também ele tende a ficar preso.espero que tenha te ajudado e NÃO DESISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda
    não se desespere não porque não vai adiantar
    A única vez que eu vi a balança impacada as meninas me avisaram que eu estava comendo pouco e que isso poderia estar me atrapalhando.
    Fiz o teste e por uma semana comi um pouco a mais e deu certo a balança desceu 1kg naquela semana.
    Vamos firme e não desista
    bj

    ResponderExcluir
  9. Olha querida. Sempre, estamos sujeitas a isso.Normalmente é quando perdemos já um bom peso, o nosso corpo impaca, mas isso vc precisa continuar fazendo o seu melhor e logo ele volta a baixar. Vc não é a primeira, sei que é difícil, mas vc vai conseguir baixar sim! Questão de tempo!

    ResponderExcluir
  10. Oi miga! Que que é isso hein??? Nada de desanimo, tristeza ou moleza!
    Levanta essa cabeça, força é agora que vc precisa se empenhar com garra! Essa balança tá de sacanagem com vc, mostra pra ela quem manda rsrsrsrr
    Sei bem como é esses momentos que a gente tem vontade de desanimar de tudo, sentar no sofá ver um filme de chorar e comer brigadeiro, mas não caia nessa, olhe no espelho e fale pra Priscila como ela deve reagir!
    Bjos me conta o que ela respondeu rsrrsrs

    ResponderExcluir
  11. Pior que todas nós passamos por essa fase as vezes, né? O nosso corpo as vezes nos prega algumas peças, temos que tentar sempre dar umas mudadas na rotina pro corpo não acostumar demais. E não desistir! Daqui a pouco o bendito platô vai passar!

    Bjinho!
    metassonhosealegrias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii miga, só passei pra desejar um ótimo fim de semana!
    Muita alegria e sabedoria!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá, vim conhecer seu blog. Também estou na luta contra a balança. As vezes a gente não emagrece na balança mas nas medidas... Vc já mediu as suas? Espero que a gente consiga atingir nosso objetivo. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor parar de emagrecer as vezes é normal, faz parte do processo. Eu costumava ficar 1 dia sem carboidratos e depois voltava a RA normal. Tenho também uma dieta de 3 dias ótima e que não passa fome, depois vou postar no blog. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!

    O que não pode é desanimar viu?

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Oi moça, como vão as coisas? Você sumiu, nem mandou mais notícias...
    Olha, parar de emagrecer é normal mesmo, é possível que você tenha entrado em platô. Se for isso mesmo, um "dia do lixo" já ajuda bastante.

    Beijo, aparece! =)

    ResponderExcluir