sábado, 2 de junho de 2012

Oi bebês!!!!


...Como estão hein? saudadinhas =)


Sabe, essa semana foi assim óh: 


--- Sexta passada fui no vigilantes, perdi 600 gramas e para comemorar chegamos em casa e fizemos hot dog de jantar.. (sem vergonha né)...Então, é que sexta-feira sempre fazemos um lanchinho menos saudável...rsrs...e como eu estava evitando comer salsicha há um tempão, não resisti!! Sempre começo minha semana no sábado, e no sábado passado também não fui nada light, a noite comemos umas esfihas de carne (eu comi 3, mas ela é pequinininha) e no domingo (aff) almoçamos na minha mamãe, e rolou lasanha e salada de maionese!! Ninguém merece!! quem resisti?? Muita gente resisti, eu sei!! eu que não presto viu!!kkkk...Aí gente, mas aí durante a semana foi tudo bem, não usei nenhum ponto extra e fiz alguns exercícios....e tomei o chá verde da Herbalife, todo dia de manhã antes do café...e esse chá é fantástico, super acelera meu metabolento!!
Aí chegou sexta, dia de pesagem e olha a surpresa: EMAGRECI 700 GRAMAS!!!! Gentemmmmmm, fiquei tão feliz, que nem imaginam!!rsrsrs....Muitas pessoas podem dizer: Nossa, como ela se contenta com pouco!! Mas meninas, sério, pra quem tem um metabolismo lerdíssimo, e que mesmo fazendo tudo certinho e exercícios todos os dias não emagrece mais de 500 gramas, como eu não ficaria feliz comendo um monte de guloseimas e ainda emagrecer 700 gramas? É pra pular de alegria não é??rsrsrsrs
Então, mas esse fim de semana pretendo pegar mais leve, mesmo pq, não quero botar tudo a perder!!


Então gatas, tem uma coisa que queria saber de vcs que já emagreceram um montão: Como que fica a flacidez? é uma coisa incurável ou tem jeito sim? (sem cirurgia, é claro) O braço eu sei que malhando resolve. o mesmo digo para o bumbum, coxas e barriga!! Agora e os seios?? Como ficam nesta história?
ops!! não quero ser indiscreta...só estou um pouco, hã... digamos que, "preocupada"...rs



Amorecas, ótimo fim de semana pra vocês e que Deus abençoe nossa semana todinha!!!
Beijos


13 comentários:

  1. Olá querida, nossa que baita resultado hem!! E mesmo depois de ter comido tantas calorias no final de semana, que resultado maravilhoso! Que isso, 600g é muuuita coisa. Eu que pisei na bola no domingo passado e passei a semana toda tentando recuperar, pq tinha aumentado de peso um pouco e de tanto lutar consegui estabilizar o peso e de sexta pra sábado consegui perder somente 100g, mas estou feliz, pelo menos consegui diminuir o peso que eu tinha ganhando. Agora essa semana farei esforço maior para proxima semana resultado ser maravilhoso pra mim. Quanto a flacidez ainda não estou sofrendo com isso, e agora lendo seu post comecei a refletir aqui, "meu Deus! Ainda tem a flacidez!". Por enquanto não estou fazendo exercicio fisico, só bicileta, mas agora pensar bem em fazer aerobico tbm. Os seios eu tinha esse problema, não só de flacidez mas como de tamanha também, mas no meu caso eu fiz uma cirurgia de redução, já vai fazer um ano, e minha doutora me disse que mesmo que eu tenha ganhado peso depois da cirurgia não terei esse tipo de problema, logo pq quando eu emagrecer mais, meus seios diminuirão mas não serão afetaados. Amiga eu acho que o único jeito para so serios é a cirurgia. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação, não é pouco não! Aliás, digo sempre, acho que desde que seja eliminado é bom! Seja lá quanto for!
    Comemore lendo, aprendendo ,mas não comemore comendo tá? rs

    Quanto aos seios... não sei, acho que essa parte do corpo em particular, só com cirurgia plástica. Mas isso é muito delicado, cada caso é um caso.
    Acho que devemos pensar nisso, mas não fica preocupada não. O primeiro objetivo é emagrecer, depois vem o passo seguinte.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. A primeira vez que emagreci... nem ligeui pra flacidez... os seios ficaram flacidos sim... mais o resto não!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela eliminação lindona...o importante é o ponteirinho estar baixando...quanto a flacidez...um monstrinho que preocupa a todas nós...mas não é motivo pra gente nãos eguir em frente...então força lindona!! tá emagrecendo lindamente!!bjusssss

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. eu tbem de vez em qdo não presto nadica viu..kkk como mesmo...rs.. mas enfim.. qto a flacidez... tenho que dar jeito na barriga, bunda, coxas e braços que a coisa ta feia..to esperando chegar agosto pra ver se minha situaçao financeira melhorar pra entrar na academia com força total..rs.. ja os seios..sempre tive uma ninharia.. então nem se abala..kkkk bjokas e um ótimo feriado

    ResponderExcluir
  6. Xiiiii, peitinhos e emagrecimento significativo = flacidez sem jeito.... kkkkkk
    Pq como acumulamos gordura no peito e não é uma região com muita musculatura qdo emagrecemos sobra pele...
    O resto malhação resolve!
    Quero esse chá verde djá... Como faço p comprar???
    Beijão
    lindo feriado p vc!

    ResponderExcluir
  7. ola amiga vc fez tudo muito consciente por isto emagreceu , é muito bom ter um dia para extravasar de vez em quando e depois vc compensou né eu também evito salsicha por ser péssima no quesito saudável quando como fico assim também ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  8. oi querida...obrigada pela visita lá no meu cantinho viu.... resistir a comida de mãe e bem complicado mesmo né?! rs
    quanto a flacidez..nem sei cara....acho que o seio é um pouco mais complicado voltar!

    ResponderExcluir
  9. Não acho pouco, não. Você está eliminando peso e é isso que conta. Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  10. Tem que comemorar siiiiiiim!!! Foi um excelente resultado!!! E desejo mais sucesso! Um bjo

    ResponderExcluir
  11. temos q comemorar sempre, vc está indo muito bem...bjs e otimo findi

    ResponderExcluir
  12. Amiga parabéns pela eliminação e continue assim, devagar e sempre. Bjos

    ResponderExcluir